08 junho, 2015

De volta aos animes

Mais uma semana começando e mais um post aqui no blog! E que tal falarmos um pouco de animes? Todo mundo mesmo não sabendo, já assistiu a algum anime. Ainda mas se tiver nascido do final dos anos 90, onde passavam muitos "desenhos japoneses" como algumas pessoas os chamam.
Acho que é por isso que sempre gostei da ideia, dos traços e de tudo que envolve esses "desenhos" diferentes. Porém, sou daquele tipo de pessoa que as vezes não consegue fazer muito as coisas, como ver animes. Por isso em minha lista tenho poucos, mas pretendo mudar isso.

Fiz até uma listinha com vários títulos pra assistir e adoro ver vídeos falando sobre os lançamentos, e etc. Me desejem boa sorte porque o tempo ta corrido. rs
Enfim, desculpem o post meio que nada haver. Mas queria falar disso um pouquinho e quem sabe se interessarem posso abordar mais do assunto aqui.
Ah, quero pedir uma coisa. Talvez farei um vídeo respondendo perguntas, então deixem as suas ou nos comentários ou no meu Ask.fm. Até a próximo!
FANPAGE | ASK | INSTAGRAM

8 comentários:

  1. Que legal, sou uma otaku da vida e comecei a ver animes sem saber o que era, como a maioria! XD
    Espero que você consigo mais tempo pra assistir, como você aguenta? TT^TT
    meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como consigo, acho que porque chego muito cansada em casa T_T

      Excluir
  2. Eu conheço poucos animes, seria super legal indicações demais animes, acho que seria um ótimo post *--*
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, vou tentar vir com esses posts para vocês!

      Excluir
  3. ADORO animes, muito linda essa ilustração!!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti muito, mas muito animes mesmo quando era criança, e não sabia que o nome era anime, pouco tempo atras que eu vim descobrir aksjdlaçd

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal kaspaojsa eu quando descobri foi engraçado. k

      Excluir

• Seja coerente em seu comentário!
• Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
• Deixe o link do seu blog no fim do comentário, quem sabe dou uma visitinha :*
• Obrigada por ter comentado e visitado o Let's Go, Jess ~

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo